Página Inicial > Adoções de Sucesso, Cão Terapia > ADOTADOS – Mais Visitas

ADOTADOS – Mais Visitas

Na semana que passou, foram feitas mais visitas e adoções dos nossos amiguinhos peludos. E novamente, fiquei feliz com os lares onde nossos lindos foram recebidos.

 

1) A Kika (que veio do canil do Rio Vermelho) foi visitada pela Denise, e conforme relato dela, a família está adorando sua presença. A casa é ótima e ela está se adaptando muito bem e ganhou uma irmãzinha peluda, a Lupita.

fotos_kika_adotada5002
 

2) A Marquinha, que hoje se chama Menina, mora numa casa com muito espaço, com pessoas carinhosas e mostra estar adaptada e feliz. Também tem uma irmãzinha peluda pra brincar. Elas têm à disposição um sofá e uma casinha, mas parece que ela adora mesmo é ficar debaixo da mesa da cozinha  ;D

fotos_marquinha_adotada5002

 

3) A gatinha mora numa casa com outras 2 gatinhas e quando cheguei para a visita, ela estava cochilando na cama da mãe da adotante, parecia uma princesinha.

fotos_gatinha_adotada5002

 

4) Nossa fofíssima Madonna mora numa casa maravilhosa e calorosa. A adotante é simplesmente apaixonada pela cachorra e ela dorme na cama dela… totalmente dona da casa. Brincalhona e feliz, foi assim que eu encontrei a Madonna. Felizmente parece ter esquecido o sofrimento que passou até ser recolhida, tratada e finalmente adotada. (veja aqui fotos de Madonna antes de ser resgatada pela Coobea)

fotos_madona_adotada5002

 

5) O Thor está ótimo, bem tratado, feliz e adaptado. Num primeiro momento ele nem me reconheceu, chegou a rosnar pra mim… abusado!!! 😉 Mas depois que falei com ele, já “se rebolava” pra mim e lambeu minha mão. Tinha água fresca e comida à vontade.

fotos_thor_adotada5002

 

6) Fui acompanhar também a entrega do nosso aumigo Pepê. Pois é, finalmente ele foi adotado, e muito bem, por sinal. Ele já chegou na casa como se sempre tivesse morado lá e como de costume, fez xixi em todo canto… 😀  Ele ganhou uma irmãzinha bem velhinha e a adotante já mandou notícias dele, dizendo que está muuuuito feliz com a companhia do gorducho fofo.

fotos_pepe_adotada5002

 
A Ursa (que veio do canil do Rio Vermelho) também foi adotada, mas isso vai ser assunto pro próximo relato. Enfim, foi mais uma semana produtiva, que me fez acreditar que estamos no caminho certo. Que ainda existem bons adotantes, que é questão de tempo e paciência, que eles aparecem com o coração cheio de amor pra dar e receber dos nossos peludos.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Adoções de Sucesso, Cão Terapia

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

 
Por favor digite no campo abaixo a palavra: OBA
No preencha o campo abaixo.