Página Inicial > Eventos > Ações do domingo, 07/02

Ações do domingo, 07/02

Floripa Tem

Neste domingo, 07/02, foi o último dia do ‘Floripa Tem’. Levamos dois cães adultos: Madalena e Nuno, e quatro pequeninos – que marcaram presença nos domingos anteriores, levando alegria e fofurice ao evento.

Fizemos excelentes contatos, várias pessoas demostraram vontade em adotá-los. Então vamos cruzar as patinhas e torcer para que as adoções aconteçam e sejam bem sucedidas. Vejam as fotos: 

 

Clique nas imagens para ampliá-las.

Ficamos felizes e honrados com o convite do Grupo RBS para participar da 4ª edição do Floripa Tem – principal evento do verão no sul do país, que reúne atrações diversas de cultura, esporte, música. Os peludos foram valorizados e ganharam destaque na Arena Kids aos domingos, na Embaixada Beira-mar. A participação dos patudos também atraiu muita gente bacana, que mesmo sem poder adotá-los, demonstrou interesse em participar das ações da ONG e ajudar a causa animal de tantas outras formas. Tudo isso é muito positivo!

Ação de Conscientização

Neste domingo, fomos abençoados com outra parceria de sucesso. A Quadra Comunicação desenvolveu uma ação para chamar a atenção das pessoas de que caminhar com um amigo peludo é mais divertido. O pessoal da agência de publicidade filmou e fotografou a ação, que aconteceu na Avenida Beira-mar, e assim que o vídeo estiver pronto, divulgaremos para vocês. Portanto, segurem a curiosidade : )

Brechó do Totó

Enquanto isso, na Lagoa da Conceição, acontecia o Brechó do Totó junto à feira de artesanato. O calor infernal afastou o público, as vendas foram baixas e arrecadamos apenas R$ 30,00. Outro fator prejudicial é que não temos recursos para investir em novos produtos. As pessoas estão pedindo camisetas, adesivos, agendas, calendários etc, e infelizmente o pouco dinheiro que entra é destinado às castrações e atendimentos emergenciais (leia abaixo). Patrocine os novos artigos da OBA e permita que nossas ações sejam autosustentáveis!

Atendimentos emergenciais

Terminada a ação na Beira-mar, recebemos ligação de uma moradora da aldeia de Biguaçu pedindo socorro para quatro cães que tinham atacado um ouriço na mata. Essa os peludos bem que poderiam nos poupar.

Já estava escuro quando chegamos à aldeia. O olhar de piedade dos quatro “pestinhas” não escondia a arte: havia espinhos encravados no focinho, gengivas e até no céu da boca. Não foi surpresa saber que um deles era o Pirata, ele está sempre aprontando mesmo…

Veja as fotos dos pimpolhos sendo atendidos numa clínica veterinária particular:

Clique nas imagens para ampliá-las.

FINANCIE NOSSAS AÇÕES!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Eventos

  1. Fabiana
    10, fevereiro, 2010 em 16:18 | #1

    A bebezinha chamada Cláudia, a peludinha marrom-escuro foi doada, ontem e entregue na casa hoje, por uma pessoa que a conheceu no domingo no Floripa Tem. Grande vitrine!

  2. 12, fevereiro, 2010 em 20:09 | #2

    Parabéns pelo magnífico trabalho em benefício dos animais abandonados. Que a união de todos os envolvidos seja a força necessária para pressionar o surgimento de políticas de Estado com foco na posse responsável, controle populacional, campanhas de vacinação, castração e venda de animais em pet shops ,entre outras ações.

    AbrAUços.
    Carmem
    http://www.bichosdocampus.ufrgs.br

  1. Nenhum trackback ainda.

 
Por favor digite no campo abaixo a palavra: OBA
No preencha o campo abaixo.