Página Inicial > Mutirão Mata-fome > Diário do Mutirão Mata-Fome 18/09/2011

Diário do Mutirão Mata-Fome 18/09/2011

Um domingo nublado nos deixou preocupados. As nuvens escuras ameaçavam mandar chuva pela manhã, então fomos para a aldeia torcendo para que elas aguentassem pelo menos até o fim do mutirão sem molhar a gente.

Fomos de Táxi Dog, fizemos mais uma continha enquanto nosso carro não fica pronto. Dez voluntários deixaram suas casas e foram com muita empolgação e força de vontade ajudar nossos amigos peludos, que nos receberam como sempre: correndo alegres em nossa direção, pulando e abanando seus rabinhos de ventilador.

Foi um dia de muito trabalho, mas felizmente mais tranquilo. Nossos fofinhos comeram com muita vontade, fazendo aquele barulhinho que amamos, um “croc-croc” todo especial! Depois de comer, alguns vieram pedir carinho, outros saíram correndo para brincar com seus amigos patudos. Tudo em paz!

Bruno deu boas-vindas à Tanuki.

Bruno deu boas-vindas à Tanuki.

Raphael no meio da baguncinha.
Raphael no meio da baguncinha.

E não é que a Alice conseguiu dar conta de tanto carinho?
E não é que a Alice conseguiu dar conta de tanto carinho?

Domingo é o dia mais esperado por eles.
Domingo é o dia mais esperado por eles.

Gigi encontrou conforto com o Felipe.
Gigi encontrou conforto com o Felipe.
DSCF4169 [1600x1200]

O quati se divertiu pra valer com o Eduardo.

O novo morador canino pretinho com sarna estava bastante desidratado. Medicamos e demos água com a seringa, já que ele estava bem fraquinho para beber sozinho. O filhotinho da casa da Suricate também estava doente, então medicamos, demos vitaminas e água na boquinha. Vamos juntar as patinhas e rezar pra que eles fiquem bonzinhos logo?

E foi-se mais um domingo de Mutirão. Estava anoitecendo quando chegamos em nossas casas. Cansados, mas felizes por ter cumprido mais um dia dessa missão tão preciosa para nós.

Clique nas imagens para ampliá-las.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Mutirão Mata-fome

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

 
Por favor digite no campo abaixo a palavra: OBA
No preencha o campo abaixo.