Úrsula

Boas notícias são para ser compartilhadas, pois inundam nosso coração de alegria e recarregam nossa bateria de esperança. Ainda mais quando são dos nossos fofos da Cão Terapia.

No último evento de adoção realizado no CCZ de Floripa, no fim do ano passado, a querida Úrsula foi abençoada com uma família. As adoções são sempre criteriosas, os adotantes são muito bem-orientados e todos os animais são entregues nas casas. Mas mesmo assim fica um aperto no coração até termos a certeza de que se adaptaram e estão bem.

A bonequinha em sua casa.

A bonequinha em sua casa.

Úrsula é o xodó do pequeno Luan e Luan é o xodó da Úrsula.

Úrsula adora os cafunés do pequeno Luan e nunca sai de perto dele.

Bons e responsáveis adotantes existem sim. Acreditamos que um dia cada um dos peludos retirados de maus-tratos pela Diretoria do Bem-Estar de Florianópolis terá a mesma felicidade da Úrsula. 

Enquanto este dia não chega, os voluntários da Cão Terapia se esforçam para dar amor e atenção aos patudinhos nas tardes de sábado e ajudar na divulgação dos pimpolhos.

Participe da Cão Terapia: sábados, sem chuva, a partir das 15h30.

FOTOS AQUI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Adoções de Sucesso, Cão Terapia

  1. Karel
    26, janeiro, 2012 em 13:48 | #1

    Q linda a ursula!! Guardando o Luan!!! Tb tenho uma filha pequena e 5 cachorros adotados de rua, e minha salsicha é a fiel escudeira da nenê!!

  2. Denise
    27, janeiro, 2012 em 03:08 | #2

    Êeeeeeeeeee!!! Não existe maior alegria do que ver um peludo vítima de maus tratos ganhar uma linda e carinhosa familia.
    Parabéns a todos os envolvidos nesta história de final feliz!

  1. Nenhum trackback ainda.

 
Por favor digite no campo abaixo a palavra: OBA
No preencha o campo abaixo.