Página Inicial > Resgate, Vídeos > Notícias dos órfãos resgatados em SP

Notícias dos órfãos resgatados em SP

Quem acompanhou o Facebook da OBA ontem, teve notícias da nossa viagem de volta até às 22h, quando fizemos uma paradinha para os peludos esticarem as patinhas e fazerem suas necessidades. Depois disso, o diário de bordo parou, mas a viagem foi longa e cansativa.

Chegando em Floripa, fomos direto para a clínica veterinária. Assim mesmo, sem pausa ou descanso para nós todos. Vamos relatar bem rapidinho porque ainda estamos na função. Duas cadelinhas foram vacinadas: a Salsicha e a Katita (uma pretinha rebolida). Os dois com baixa visão (a peludinha cinza e o branquinho) estavam muito ariscos e não deixaram a veterinária tocá-los, assim como a pretinha mais peluda que estava bem assustadinha. Deixamos para depois, para não ser tão estressante.

Uma notícia péssima, que nos deixou atordoadas: a marronzinha que parece uma Javali está com tumor na boca. Vamos ver o que dá pra fazer a essa altura, já que é bem velhinha… =(

caes sao jose rio preto-sp

Assista ao vídeo para saber mais sobre esta história: http://youtu.be/QUkbdoaHGc4


Agora à tarde eles foram para uma pet shop tomar banho, estão com carrapatos e bem sujinhos. Pessoal, pelo amor de Deus, vocês precisam ajudar com as despesas, a Lóris é uma protetora séria, idônea, que tem um trabalho louvável de auxílio a animais necessitados, que sempre manteve por conta própria, vendendo semi-joias. Ela não poderia assumir esses animais nesse momento, mas assim o fez para que o maior tesouro que sua prima deixou ao morrer estivesse em boas mãos.

VAMOS APOIAR! O telefone da Lóris é: (48) 9972-1716. Ligue para ela e combine entrega da sua doação, por favor!

Necessidades emergenciais:

- vacinas

- banho e tosa

- tratamento tumor da marronzinha

- caminhas e casinhas

- ração para cães idosos

- ração para gato

Doe qualquer quantia ou adote um orfãozinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  • Twitter
  • Facebook
  • Google Bookmarks

Ana Lúcia Resgate, Vídeos

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

 
Por favor digite no campo abaixo a palavra: OBA
No preencha o campo abaixo.