Página Inicial > Cão Terapia, Prestação de Contas > Prestação de contas da Campanha Vacine seu Xodó – ano 3

Prestação de contas da Campanha Vacine seu Xodó – ano 3

Demorou, mas saiu! Só agora recebemos o maior número possível de fotos dos nossos amiguinhos sendo vacinados, para então fazermos a prestação de contas da Campanha Vacine seu Xodó – ano 3, de forma clara, idônea e responsável.

A adesão à campanha  foi extraordinária! Com a contribuição financeira de voluntários da Cão Terapia e simpatizantes da bicharada, a OBA pôde comprar 230 vacinas importadas, sendo 180 doses de  Vanguard Plus para os cães e 50 doses de Felocell CVR-C para os gatos. E fez a doação para a Diretoria do Bem-Estar Animal de Florianópolis, que por questões administrativas só pode licitar ou fazer compra direta de vacinas nacionais, que não protegem suficientemente os animais.

Julieta ficou aliviada por estar bem protegida agora.

Julieta ficou aliviada por estar mais protegida agora.

Devido ao número de animais e à rotina da Dibea, a vacinação aconteceu em algumas etapas. A primeirona a ser vacinada foi a gata Amarelinha, no dia 08 de julho de 2013. A partir daí, houve vacinação nos dias 9, 11, 15 e 16 de julho, realizada pela querida veterinária Ieda Maria Holetz, com o auxílio técnico das estagiárias Tamara e Cíntia, apoio fundamental da funcionária Dalva e ajuda preciosa das voluntárias Margit, Ana Lúcia e Denise.

Obelix sendo vacinado pela veterinária Ieda, auxiliada pela estagiária Cíntia.

Obelix foi vacinado pela veterinária Ieda, auxiliada pela estagiária Cíntia.

Nossa maior alegria é saber que cerca de 110 pimpolhos amados estão protegidos de doenças graves por mais 1 ano, inclusive alguns cães e gatos bastante atemorizados ainda. E que restaram vacinas para imunizar mais alguns peludos que chegarem ao canil municipal.

Com paciência e amor, Tida e seus 4 irmãos puderam ser vacinados este ano!

Com paciência e amor, Tida e seus 4 irmãos foram vacinados este ano!

Em nome da galerinha patuda, agradecemos a cada pessoa que compreendeu a necessidade e a importância da campanha, sem fazer críticas, julgamentos ou comentários desagradáveis, e através da sua doação fez algo concreto para garantir a saúde destes animais. Afinal, os únicos beneficiados com esta campanha foram os cães e gatos do CCZ!

Neve não ficou muito à vontade, mas se comportou muito bem.

Neve ficou assustada, mas sabia que era para o seu bem.

Infelizmente não há fotos de todos os animais (gatos mais tímidos e peludinhos em recuperação ou que foram vacinados às pressas para serem adotados) e algumas fotos não puderam ser aproveitadas.

ORFEU: "Lambeijocona a todos que nos ajudaram! Eu agora não moro mais no canil, mas nunca vou esquecer vocês!"

ORFEU: "Lambeijocona a todos que nos ajudaram! Eu agora tenho uma família, mas nunca vou esquecer de vocês!"

Confira a lista de doadores, respectivos valores e animais beneficiados:

PlanilhaVacinacao2013(1)_revisada

O registro completo, com todas as fotos e comprovantes de compra e pagamento das vacinas, está AQUI (clique em cima para abrir). CONFIRA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Cão Terapia, Prestação de Contas

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

 
Por favor digite no campo abaixo a palavra: OBA
No preencha o campo abaixo.