Página Inicial > Cão Terapia > Cão Terapia: solidariedade e generosidade

Cão Terapia: solidariedade e generosidade

A última Cão Terapia foi a prova de que solidariedade e generosidade são a marca registrada dos nossos voluntários.

Os patudos do canil e gatil municipal de Floripa podem mesmo contar com seus amigos: trouxeram muitas sacolinhas plásticas para recolher as cacas; doaram cobertas, edredons, colchõezinhos, almofadas etc.; alguns contribuíram com a Campanha das Vacinas e com os banhos medicamentosos; o veterinário Lucas está reabilitando voluntariamente a Belinha e o Valente, dois fofos com problemas sérios de locomoção; os voluntários Flávio e Bianca vieram exclusivamente para forrar todas as casinhas com carpetes e o Ugo cortou e distribuiu mais cobertores nos canis. Fora as voluntárias que todo sábado chegam cedão para ajudar na limpeza, cuidar dos gatos e preparar tudo para que a Cão Terapia aconteça. E ainda houve a doação de uma centrífuga de roupas novinha para a Dibea, comprada através de uma rifa organizada pelas protetoras atuantes Sueli e Lilian.

De quebra, o Mutirão Mata-Fome recebeu ração suficiente para alimentar por 1 semana os pimpolhos carentes das aldeias que atende. Muito obrigado mesmo!!!

TIGRINHA: "Só não lembraram da nossa areia sanitária... mas tudo bem, na próxima Cão Terapia temos certeza de as adoções vão aparecer!"

TIGRINHA: "Só não lembraram da nossa areia sanitária... Mas tudo bem, na próxima Cão Terapia temos certeza de que as adoções vão aparecer!"

Foi uma tarde fria, mas com tanto calor humano que toda a turminha ficou aquecida, acolhida e com reserva de carinho até o próximo sábado.

CASTRO: "O Lucas é um vet do bem que está ajudando nossos dois amiguinhos e ainda encontrou um tempinho pra me dar uma afofada."

CASTRO: "O Lucas é o vet do bem que está ajudando nossos dois amiguinhos e ainda encontrou um tempo pra me dar uma afofada."

CRISTAL: "Eu não estarei na próxima Cão Terapia porque fui adotada. Mas meus coleguinhas precisam muito da sua companhia."

CRISTAL: "Eu não estarei na próxima Cão Terapia porque fui adotada. Mas o Butiá, aqui atrás, e os outros coleguinhas precisam muito de você. A partir das 14h30, se não chover!"

A Campanha das Vacinas segue firme, forte e esperançosa. Com a sua generosidade, a galerinha confia que muito em breve teremos o valor suficiente para adquirir um número suficiente de doses.

cartaz_vacina_2015

ANOTE NA AGENDA: Dia 4 de julho acontecerá o 7º ARRAIÁ DA CÃO TERAPIA. Vá remendando a calça, passando o vestido, penteando o bigode e fazendo a trança… Os peludos estão se preparando pra te receber!

As fotos das queridíssimas Jaque e Luana estão AQUI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Cão Terapia

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

 
Por favor digite no campo abaixo a palavra: OBA
No preencha o campo abaixo.