Página Inicial > Mutirão Mata-fome > UM PEDIDO DO ROBUSTINHO

UM PEDIDO DO ROBUSTINHO

14, julho, 2015

“Pessoal de bom coração,

Pra quem não me conhece, vivo na aldeia indígena de Biguaçu e todo domingo espero com a barriga roncando pela comidinha que os voluntários do Mutirão Mata-Fome trazem pra gente.

No dia 5 de julho, dei bobeira e fui atropelado nas margens da BR-101. Mesmo a OBA não tendo um tostão furado pra mais esta despesa, viram a minha dor e o meu sofrimento e me levaram correndo pra clínica veterinária, onde recebi os primeiros socorros.

DSC02192 (Cópia)

Fiz vários exames, que apontaram um quadro de múltiplas fraturas (juro que não lembro, mas o carro deve ter passado por cima de mim!) e necessidade de cirurgia ortopédica bem complicada, que não poderia ser feita na clínica parceira.

raio x robustinho

laudo veterinario

Como sempre, buscaram o melhor pra mim e fui operado pelo veterinário especialista em ortopedia, Dr. Daniel Baccarin, que colocou um monte de pinos para emendar meus ossinhos quebrados. Mas como sou forte e tenho muita vontade de viver, tô me recuperando bem, ainda com dor, mas cercado de muitos cuidados.

Fui salvo e vou ficar bem, mas agora eu tô muito angustiado: como a OBA vai pagar a cirurgia orçada em R$ 1.800,00?

A OBA é uma ONG que ajuda muitos patudos na Grande Florianópolis sem receber nadica de nada de verba fixa pública ou privada. As ações da OBA não param por causa das doações pontuais de algumas empresas e dos voluntários, amigos, simpatizantes da causa animal e compradores dos artigos do bazar itinerante e outros eventos beneficentes. Só que as despesas são muito maiores do que as doações e toda semana tem um gasto bem grande com compra de ração (300 kg) pra alimentar meus amiguinhos e eu.

Sabemos que são muitos os pedidos de ajuda financeira para animais resgatados, mas realmente a OBA não tem recursos para quitar os gastos com o meu tratamento, a conta tem data para ser paga e eu tô muito preocupado.

Se você se sensibilizou comigo e valoriza o trabalho de formiguinhas valentes e incansáveis da OBA, ajuda aí, por favor!

Pode ser doando qualquer quantia, buscando quem possa doar, divulgando o apelo, comprando os produtos da ONG ou adquirindo um convite para a Noite de Massas Beneficente, no próximo sábado, 18/07, no Gusto’s Restaurante. Quer saber mais sobre esse jantar que vai ser delicioso? Então clique aqui.

5

Muito obrigado por acreditar que o mundo pode ser melhor se cada um fizer um pouquinho por animais carentes, como eu.

Assinado: Robustinho”

Dados Bancários para Depósito:

Banco do Brasil (banco 001)

Agência: 1453-2

Conta Corrente: 36.798-2

Titular: Organização Bem-Animal

CNPJ: 09.454.046/0001-55

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Mutirão Mata-fome

Os comentários estão fechados.