Adoção

Há milhares de animais especiais esperando por um lar!

.


Antes de comprar um animal, saiba que adotar é contribuir para tirar mais um bichinho das ruas ou de situação de maus-tratos. E depois que você encontra um amigo de verdade, descobre que não importa se ele tem nome e sobrenome ou apenas um apelido. O mais legal é saber que vocês têm um ao outro!

Comprar um amigo é fortalecer o comércio de animais – que alimenta o lucro – e a idéia de que nossos amigos podem ser tratados como objetos. Os bichos não são propriedade do homem, mas sim companheiros por toda a vida.

O comércio de animais incentiva essa relação: pagando para obter uma vida, o homem se coloca na posição de proprietário e, muitas vezes, quando se sente cansado ou impaciente com as peraltices de um filhote ou os cuidados especiais que precisa destinar a um animal idoso, o abandona à própria sorte, como se fosse uma cadeira velha, pronta para ser levada para o lixo ou recolhida por alguém que encontre alguma utilidade que ele mesmo já não enxerga.

NÃO SEJA UM DONO. PREFIRA SER UM COMPANHEIRO.

Você esta pronto para adotar? Clique aqui e saiba a resposta!

Tem muitos Peludos te esperando na nossa Galeria, clique na espécie que você deseja adotar:


Saiba Mais:

Se você resgatou um Peludo abandonado e ele esta pronto para encontrar a sua nova casa clique aqui, leia as instruções e cadastre-o em nossa galeria.

Be Sociable, Share!
  1. Mara
    4, outubro, 2011 em 10:12 | #1

    Queria saber onde vocês ficam para conhecer de perto o local/ infraestrutura onde estão os cães para serem adotados. Também tirar dúvidas

  2. 4, outubro, 2011 em 22:21 | #2

    Olá Mara! A OBA não possui abrigos e muito menos recolhe animais, até porque somos contra este tipo de depósito desumano de bichos.
    Os peludos que anunciamos na nossa galeria de adoção estão na casa de pessoas responsáveis por eles, ou seja, apenas disponibilizamos o espaço e fazemos o intermédio entre o adotante e o patudo. Aubraços.

  3. Ivanir Salette Silva (Vania)
    7, novembro, 2012 em 20:01 | #3

    OBA,tudo bem??Gostaria de uma ajuda,pois tenho em minha casa um cachorrinho COCKER INGLES.de 1ano e 4 meses, já castrado e vacinado,não posso ficar com ele pois já tenho dois adotados e meu ganho é pouco,então gostaria de saber se tem alguem interessado em ficar com ele,seu nome é FOFINHO.obrigada!!
    aguardo!!

  4. 5, dezembro, 2012 em 22:11 | #4

    Olá eu gostaria muito de adotar um cãozinho de porte mais pequeno por causa dos meus pais que não gostam muito de cachorros grandes. Adoro animais, eu tinha dois cachorros mais morreram com o tempo, então estou a procura de novas fofuras para mim poder cuidar e ter um cachorrinho pra quem eu possa dar muito carinho. obrigada e fico no aguardo beijoos

  5. 16, janeiro, 2013 em 11:34 | #5

    Se você mora em Florianópolis, visite os cães que ficam no canil municipal no Itacorubi e aguardam por um lar, ou então acesse nossa galeria de adoção: http://www.obafloripa.org/adocao_caes.php
    Parabéns por adotar!

  1. Nenhum trackback ainda.

 
Por favor digite no campo abaixo a palavra: OBA
No preencha o campo abaixo.